Quadra deve ficar pronta em dezembro

Por

O Jardim São Remo deve ter sua quadra para prática de esportes toda reformada ainda este ano. A iniciativa é da recém fundada Associação Poliesportiva São Remo, e conta com subsídios da Prefeitura Municipal. A quadra, localizada na Rua Aquianés, ao lado do Circo Escola, começou a ser reformada a cerca de um mês e a previsão de conclusão das obras é para dezembro deste ano.

A parte estrutural da obra está quase toda concluída, restando apenas a pintura do local e colocação das traves e tabelas, todas já compradas. O novo espaço, que deve ser entregue até dezembro, abrigará melhor o novo projeto de jogos de vôlei semanais da comunidade.

Para Leandro Cabral da Conceição, diretor executivo da Associação Poliesportiva São Remo, a obra vai permitir o crescimento das atividades esportivas do bairro. Em entrevista para o NJSR, Leandro contou que há algum tempo a área da quadra estava abandonada, e a reforma é uma tentativa de mudar o local. A proposta final é construir um verdadeiro complexo de esportes dentro da comunidade, o qual ocuparia inclusive os arredores da quadra, onde hoje funciona um estacionamento de carros. “A nossa intenção futura é formar um canto dos esportes nessa parte da São Remo”, afirma Leandro.

Por Fernando Pivetti

Comentários encerrados. Comente reportagens recentes.