CMU | Departamento de Música



Percussivo USP realiza concerto no dia 14

Grupo formado por estudantes do curso de Música apresenta peças inéditas no Brasil


AGENDA
Foto de um grupo de sete pessoas posando, com algumas segurando instrumentos de percussão como baquetas e caixa. São quatro pessoas de pé e três agachadas, a maioria vestindo camisetas brancas. Estão numa sala com diversos instrumentos de percussão. O chão é cinza, a parede da esquerda é de vidro e o teto tem formas quadriculadas em cimento.
Divulgação/ Percussivo USP. 

No dia 14 de outubro às 12h30, o Percussivo USP, do Departamento de Música (CMU) da ECA, fará um concerto no Auditório Olivier Toni, do CMU.

O grupo tocará diversas peças, sendo algumas em formação de duos e solos, entre elas duas obras que nunca foram tocadas no Brasil: Bell Set, do compositor minimalista e de trilhas sonoras de filmes e jogos Michael Nyman, e The So Called Laws of Nature, de David Lang. O Percussivo é formado por estudantes do bacharelado em Música e é coordenado pelo professor Ricardo Bologna.
 

Serviço

Concerto Percussivo USP

Data: 14 de outubro de 2024

Horário: 12h30

Local: Auditório Olivier Toni do Departamento de Música (CMU). Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

 

Agenda de Eventos
- -
- -