CMU | Departamento de Música

Série Piano em Casa: recital de setembro

AGENDA

Evento apresentará performances de estudantes da graduação e pós-graduação do Departamento de Música

Como parte da série Piano em Casa, que promove mensalmente recitais virtuais preparados por estudantes do Departamento de Música (CMU) da ECA, o Laboratório de Piano USP realizará uma apresentação através do Youtube e do Facebook no dia 30 de setembro, às 18h.

O  Laboratório de Piano foi criado em 2012 com o objetivo de fornecer apoio às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos corpos docente e discente vinculados ao instrumento, bem como produzir conhecimento por meio da pesquisa e da prática musical. Para isso, dá suporte a práticas pedagógicas, oferece ambiente e infraestrutura de estudo e pesquisa aos alunos de graduação e pós-graduação e fomenta atividades de grupos de pesquisa com foco em questões interpretativas e performance.

Confira o programa do evento:

Mayara Confortini

XIV. Bethânia - El Azarieh

Mattheus Versiani
Isaac Albéniz: El Albaicín

Cartaz do evento. Em letras cor creme sobre um fundo vermelho escuro que representa a vista superior de uma tampa de piano e seu teclado, se lê Laboratório de Piano USP apresenta a série Piano em Casa temporada 2021. 30 de setembro, 18h. Evento on-line com transmissão pelo Youtube e Facebook do Laboratório de Piano USP. Realização: logo da ECA USP e logo do laboratório de piano. Na porção direita inferior da imagem há a ilustração de um sofá em tons de creme, bege e marrom. O plano de fundo da imagem é uma textura de papel kraft levemente amassado, na cor parda.

Serviço:

Série Piano em Casa

Data: 30 de setembro

Transmissão ao vivo pelo Canal do Laboratório de Piano no Youtube e no Facebook

- -
Auditório do CMU - Departamento de Música da ECA Oficina "Percussões: recursos e sonoridades"
Auditório Olivier Toni, do CMU Laboratório de Piano USP promove recital na ECA