EAD traz colagem de peças transgressoras lançadas na ditadura

Montagem de estudantes da Escola de Arte Dramática tem entrada gratuita

A Turma 71 da Escola de Arte Dramática (EAD) da ECA realiza a peça Tudo Aquilo que Já Dissemos, durante os dias 1 a 4 e 7 a 9 de julho, no Teatro Laboratório. No sábado, dia 2, haverá uma conversa com o elenco após o espetáculo.

Cartaz de divulgação da peça com o nome, data, horário, local e endereço das exibições. No canto superior esquerdo está o nome da coordenadora e diretora. Em segundo plano, quase todo o cartaz é ocupado por cinco fotos dos atores encenando a peça, exceto por parte da porção esquerda, que está pintada com a cor laranja.
Imagem: Divulgação / EAD

Com direção da professora Silvana Garcia, a peça é resultado de estudos da dramaturgia da Geração 69, um conjunto de obras lançadas no ano de 1969 que provocou uma revolução na cena teatral do período, ao trazer inovações na escrita e nos temas abordados, como virgindade, prostituição e homossexualidade. Esses textos deram origem ao que posteriormente se denominou Nova Dramaturgia, e suas inovações formais e temáticas ecoam até as produções atuais.

A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do espetáculo, sendo necessária a apresentação do comprovante de vacinação e uso de máscara.

Serviço:

Tudo Aquilo que Já Dissemos

Data: de 1 a 4 e de 7 a 9 de julho

Horário: 20h (sextas, sábados e primeiro domingo) e 19h (quinta e segundo domingo)

Local: Teatro Laboratório da ECA - Sala Alfredo Mesquita - Endereço: Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária, São Paulo, SP

Classificação etária: 14 anos

Ingressos gratuitos distribuídos uma hora antes do espetáculo

- -
Centro Cultural Camargo Guarnieri e Instituto Tomie Ohtake Ricardo Bologna estreia como novo regente e diretor artístico da Ocam
- -