CJE | Departamento de Jornalismo e Editoração

VII Encontro Regional Sudeste de História da Mídia

AGENDA
Foto da fachada do Departamento de Jornalismo e Editoração. Em primeiro plano, vê-se um gramado, ladeado por alguns arbustos. Mais ao fundo, está o prédio, onde encontram-se as placas do CJE e uma outra da ECA, que indica as direções para os outros departamentos.
Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) é sede da Alcar Sudeste 2022. Foto: Mariana Chama

A Associação Brasileira de Pesquisadores de História da Mídia (Alcar) convida pesquisadores, profissionais e estudantes de todas as áreas do conhecimento para participar da Alcar Sudeste 2022 – VII Encontro Regional Sudeste de História da Mídia,  que será realizado na ECA nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, de forma presencial e gratuita.

O objetivo é reunir pesquisas que aproximam os campos da História e da Comunicação, procurando sanar lacunas existentes na historiografia da área por todo o país. Durante dois dias de evento, serão debatidas temáticas que concernem às práticas comunicacionais e midiáticas e suas relações com a construção da memória e da história do campo, com os processos deontológicos que marcam cada uma das áreas envolvidas.

Confira a programação completa do evento, que inclui mesas de debate, apresentações de trabalho, palestras e oficinas.

Para a inscrição prévia, acesse o link do formulário disponibilizado pela Alcar.

Serviço:

Alcar Sudeste 2022 – VII Encontro Regional Sudeste de História da Mídia

Datas: 30 de novembro e 1º de dezembro

Horário: consulte a programação

Local: auditório e salas do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) e do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP)

Endereço: Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo - SP

Para participar, preencha o formulário disponibilizado pela organização do evento.

Será obrigatório o uso de máscara e apresentação de comprovante de vacina contra a Covid-19