Rastro Coletivo: exercício de interpretação com orientação de Cristiane Paoli Quito

AGENDA
Imagem do cartaz de divulgação do evento. Em fundo preto, está escrito em uma cor bege clara a palavra rastro e, abaixo dela, a palavra coletivo.  A fonte está ligeiramente esticada. A palavra rastro é parcialmente coberta por um circulo dividido ao meio com as cores laranja e azul. Acima, linhas horizontais na cor bege; ao final da imagem o número da turma e o nome da orientadora
Imagem: Divulgação

A Turma 74 da Escola de Arte Dramática (EAD), formada por estudantes do primeiro ano do curso técnico de Formação de Atores, apresenta o exercício de interpretação Rastro Coletivo, sob orientação de Cristiane Paoli Quito. As apresentações acontecem nos dias 26 de novembro, sábado, às 20h, e 27 de novembro, domingo, às 19h, na sala 21 do Prédio das Artes Cênicas.

Confira a sinopse:

Um Movimento que gera outro movimento que gera uma imagem que leva a uma ideia. O rastro coletivo vem como um exercício cênico de improvisação orientado pela professora Cristiane Paoli Quito, com o intuito de, a partir do vazio, entender a relação de nossos corpos no espaço.

Serviço:

Rastro coletivo

Horário: sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Local: Sala 21, Prédio 7, Prédio das Artes Cênicas

Endereço: R. da Reitoria, 215 (Travessa J da Av. Prof. Luciano Gualberto), Cidade Universitária, Butantã, São Paulo - SP

Entrada Franca (a bilheteria abre uma hora antes da apresentação).

Lotação: 40 pessoas

É obrigatório o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Classificação etária: livre