Exposição no Espaço das Artes reúne obras de pós-graduandos

Bandas se apresentam na noite de abertura, no dia 25 de outubro

Cartaz de divulgação do evento. O fundo é a foto de uma galáxia preta com algumas estrelas alaranjadas. Informações sobre o evento e os nomes de seus participantes aparecem em letras brancas
Imagem: Divulgação

De 25 de outubro a 25 de novembro, acontece a mostra Entretempos, com projetos desenvolvidos por discentes do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGAV). Os visitantes podem ir ao Espaço das Artes (EdA) de segunda a sexta-feira, das 9 às 20 horas.

Na terça-feira, a abertura do evento acontece às 19h e dá início a uma programação especial. A partir das 20h, o duo Telemusik e as bandas Caõ e Do/Z apresentam seus repertórios.

Dentre as obras expostas estão pinturas, gravuras, desenhos, fotografias, esculturas, instalações, vídeos, arte olfativa e performances que foram conduzidas na pandemia e agora chegam ao público. Durante o período da mostra, os estudantes promoverão encontros para colocar em debate as diferentes pesquisas e trabalhos executados na pós-graduação.

O evento é uma realização dos grupos de pesquisa Stereofônico e Depois do Fim da Arte. A organização e a montagem são dos professores Mario Ramiro e Dora Longo Bahia, ambos do Departamento de Artes Plásticas (CAP).

Serviço:

Exposição Entretempos

Data: 25 de outubro a 25 de novembro

Horário: das 9h às 20h de segunda a sexta-feira

Local: Espaço das Artes (EdA)

Endereço: Rua da Praça do Relógio, 160, Cidade Universitária, Butantã, São Paulo, SP