Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Maratona de Escrita Acadêmica em Inglês LLAC-FFLCH

Foto colorida em ambiente interno, aproximação das mãos de 2 pessoas que seguram textos impressos e canetas
Imagem: Pixabay

Por Maria Júlia de Lucca

O Laboratório de Letramento Acadêmico da FFLCH-USP promove, nos dias 3 e 10 de dezembro, a Maratona de Escrita Acadêmica em Inglês que visa auxiliar os alunos de pós-graduação a alavancarem sua redação em inglês para publicação.

Os alunos deverão trazer um texto em andamento que será desenvolvido ao longo da maratona. Durante o primeiro encontro em grupo, será abordada a estrutura do artigo acadêmico para publicação e haverá extenso foco nos textos dos alunos e seus problemas ou aspectos a serem melhorados. O aluno sairá como uma lista de itens a serem melhorados. Durante o segundo encontro, os alunos apresentam o texto melhorado que será discutido novamente com os tutores.

• 03 e 10/12 | 14h - 17h
  • Público alvo: alunos da pós-graduação da USP
  • Gratuito
  • Online pelo Zoom
  • Carga horária: 6h (duas aulas de 3h)
  • Emissão de certificado
  • Vagas limitadas

Se inscreva pelo site do Laboratório.

Fonte: AUCANI