Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Virtual Mobility Program da Universidad de los Andes

Foto colorida, de  saco de alimentos de pano com o dizer "Product of Colombia"
Imagem: Pixabay

A AUCANI anunciou a abertura do Edital 1445 / 2021 – VMP (Virtual Mobility Program) da Universidad de los Andes (Mobilidade de Graduação), para mobilidade virtual durante o 1º semestre de 2022 na Universidad de los Andes, da Colômbia.

Para se inscrever é necessário:

• Ser aluno regular de graduação, ter concluído, no mínimo, 20% (vinte por cento) dos créditos obrigatórios do curso de origem na USP (vínculo ativo)
  • Apresentar certificado de proficiência intermediário de acordo com o curso pretendido na Universidad de los Andes. (Inglês - TOEFL ou IELTS; Espanhol - DELE, SIELE ou CELU)
  • Apresentar Média Normalizada por Turma (MNT), acima de 5,0000

A inscrição deve ser feita obrigatoriamente na plataforma da Universidad de los Andes e no Sistema Mundus, até 12h do dia 2 de janeiro de 2022.

Para mais informações, confira o site do programa.

Fonte: AUCANI