CAP | Departamento de Artes Plásticas

Foto de uma escultura pendurada no teto. Ela é formada por um tipo de corpo ovalado e duas “pernas”, que começam no topo da escultura e vão até o chão, que é cinza. A estampa é quadriculada, algumas áreas são em tons de roxo e branco e outras em tons de roxo e azul. Ao fundo, está uma parede branca, e nela há um painel com o desenho de um cachorro. Próximas ao teto, estão saídas de ventilação e lâmpadas.

Imagem: Thiago Campolina/LAC

Desenho de um rascunho da obra. O fundo é branco e os traços são pretos, claros  e finos. É possível ler as frases “desenhei por contornos”, “corpo” e “estofado” ao redor do desenho do Bichão.

Imagem: Reprodução/Catálogo Depois de Tudo

Foto do processo de estampagem. Um tecido com quadrados roxos e brancos está disposto na mesa. No centro dele, há uma área com quadrados azuis. Em cima dessa região, presa à mesa, está uma placa utilizada na técnica da serigrafia para imprimir os desenhos.

Imagem: Reprodução/Catálogo Depois de Tudo

Foto da escultura sendo preparada. Uma estrutura de tela de galinheiro em um formato ovalado está presa ao teto de uma casa. Dentro dela, há algumas caixas de papelão recicladas e ripas de madeira para dar estrutura. Ao fundo, há uma parede bege desgastada e uma porta de madeira fechada.

Imagem: Reprodução/Catálogo Depois de Tudo