CAP | Departamento de Artes Plásticas

Foto das três obras em uma parede branca. A foto foi tirada de lado, o que deixa um dos painéis mais em evidência do que os outros.

Imagem: Thiago Campolina/LAC

Foto do painel pendurado em uma parede branca. A imagem representa um confronto. Diversas pessoas carregam bandeiras, armas e bastões, e a maioria usa capacetes. É como se estivessem fugindo da cena, em direção ao espectador. As cores são preto, branco e diversos tons de cinza. É possível ver uma linha que indica onde as duas partes do painel foram grudadas.

Chiado, por Gabriel Ussami. Imagem: Thiago Campolina/LAC

Foto da obra pendurada em uma parede branca. Um desenho vermelho abstrato ocupa a maior parte do painel. É como se diversas linhas e raízes saíssem de um borrão principal ao centro. O fundo da obra é dourado. É possível ver uma linha que indica onde as duas partes do painel foram grudadas.

Zengakuren #2, por Gabriel Ussami. Imagem: Thiago Campolina/LAC

Foto da obra pendurada em uma parede branca. O painel tem uma arte abstrata em tons de preto, cinza e prata. Há traços horizontais nas três cores, que se sobrepõem e se misturam. Percebe-se algum tipo de textura no material. É possível ver uma linha que indica onde as duas partes do painel foram grudadas.

Zengakuren #1, por Gabriel Ussami. Imagem: Thiago Campolina/LAC

Foto aproximada da obra anterior, que é composta pela mistura de traços pretos, cinzas e pratas. Percebe-se que há uma textura por baixo da tinta que formam palavras. É possível ler as palavras “novo” e “não”. A foto foi tirada bem próxima ao painel, de baixo para cima.

Aproximação de Zengakuren #1, por Gabriel Ussami. Imagem: Mariana Zancanelli/LAC