Institucional

Fotomontagem de um painel publicitário em um saguão com paredes e escadas de concreto. O painel tem a imagem de um biscoito da marca Subway comido pela metade. No fundo branco, as palavras “Bad Day”, em verde, se repetem, enquanto, no espaço em que o biscoito foi comido, as palavras “It’s OK”, em amarelo, se repetem. No canto do painel, a logomarca do Subway.

Chill Bites, projeto desenvolvido por estudantes de Publicidade da ECA, foi o vencedor na modalidade Print, Promotional & OOH, dedicada à publicidade em mídia impressa, do Prêmio Young Ones. Foto: Divulgação/CRP

Ilustração digital com montagem de três caixas de produtos para cabelo, com nuvens, estrelas e corações 3D ao redor de todas. A primeira caixa tem tons de vermelho e contém os dizeres “Hair Oil” no recipiente. A segunda tem tons de verde e contém os dizeres “Dry Shampoo” no recipiente. A terceira e última caixa tem tons de roxo e os dizeres “Anti-Frizz Powder” no recipiente

Em outro trabalho premiado, estudantes de Publicidade desenvolveram uma campanha de um produto para cabelos da empresa Sunsilk. Imagem: Divulgação/ CRP.

Foto feita com inteligência artificial de um homem e uma mulher jovens e negros sentados em cadeiras vermelhas, com uma mesa à frente com batatas fritas e ketchup, na área externa de um restaurante. Eles sorriem um para o outro. Ela tem cabelos cacheados e veste uma blusa e saia laranjas, com tênis branco. Ele veste uma camiseta amarela clara e uma bermuda preta, também com tênis brancos. Sobre a foto, a ilustração dos contornos de um celular, como se fotografando a cena. No topo, os dizeres AM Dates

O projeto A.M. Dates, desenvolvido para a Heinz por outro grupo de estudantes,alcançou a fase Round 2 na premiação. Imagem: Divulgação/ CRP