Institucional



Nota de Falecimento – Regnério Viana de Figueiredo Filho

COMUNICADOS
Regnério é um homem branco, de 66 anos, cabelos curtos e levemente grisalhos. Na foto, tirada em primeiro plano, ele veste uma blusa preta, olha para câmera e sorri.
Regnério Viana era funcionário da Biblioteca da ECA. Foto: Acervo pessoal

Com imenso pesar, a Diretoria da Escola de Comunicações e Artes da USP informa o falecimento de Regnério Viana de Figueiredo Filho, funcionário da Biblioteca, neste domingo, dia 30 de outubro, aos 66 anos. Regnério era funcionário da ECA há 33 anos, atuando como técnico de documentação e informação no Serviço de Projetos e Preservação da Biblioteca. 

Para quem desejar prestar condolências, o velório acontece nesta segunda-feira, dia 31, até às 14h10, no Cemitério Municipal de Barueri, localizado na Praça da Saudade, s/n, Vila São Francisco, na cidade de Barueri, São Paulo. O sepultamento será no Cemitério Alphacampus, na Estrada Barueri-Itapevi, 498, Parque Nova Jandira, em Jandira.

 

“Regnério era mais do que nosso colega de trabalho, era um amigo querido. Foram mais de 30 anos na Biblioteca da ECA. Muitos daqueles que hoje são funcionários da Biblioteca tiveram em “Rig” – como era conhecido – alguém sempre disposto a ajudar e ensinar o que sabia. Ele era como o nosso irmão mais velho".

Cecília Moraes Silva, chefe da Biblioteca da ECA.

 

Na ECA, “Rig” será lembrado por todos com carinho, gratidão e saudades. A Diretoria da ECA manifesta o mais profundo pesar e presta solidariedade aos seus familiares e colegas da Biblioteca pela inestimável perda.

Diretoria da ECA

Notícias