Cultura e Extensão

Área destinada aos estudantes da ECA

Fomento na CCEx

A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da ECA recebe inscrições para o Edital de Apoio à participação de estudantes de graduação em eventos acadêmicos, científicos ou culturais.

Voltado para estudantes de graduação da ECA e alunos da Escola de Arte Dramática, o edital prevê o pagamento de taxas de inscrição em eventos científicos, acadêmicos e culturais, nacionais ou internacionais, prioritariamente para apresentação de trabalhos.

A solicitação do apoio deverá ser realizada com pelo menos 30 dias de antecedência da realização do evento e dentro dos prazos previstos no edital.

Para mais informações sobre requisitos, documentação e prazos para submissão de solicitações de apoio financeiro, acesse: