Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Intercâmbio para a Université de Genève (Suíça)

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, de um prédio da Université de Genève
Imagem: Université de Genéve

Entre 23 e 28 de março de 2023 até as 12h00, ficarão abertas as inscrições ao Edital 1693 / 2023 – Université de Genève – Mobilidade Internacional de Alunos de Graduação, para oferecimento de 4 (quatro) vagas com bolsa para realização de intercâmbio acadêmico na Université de Genève (Suíça), que acontecerá no 2º semestre de 2023.

Os alunos interessados devem efetuar as inscrições online pelo Sistema Mundus da USP (Entre 23 e 28 de março de 2023 até as 12h00).

Este Edital e todas as publicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Graduação (não é necessário login), sob o código 1693 e responsabilidade da AUCANI, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Para esclarecimento de eventuais dúvidas acerca de benefícios, requisitos gerais e específicos para participação, inscrições e todas as demais fases do processo seletivo, bem como sobre informações não constantes neste edital, consulte a CRInt-ECA.

Fonte: AUCANI.