CAP | Departamento de Artes Plásticas

Foto do painel de madeira posicionado à direita da imagem. Na foto, Beyoncé, uma mulher negra de cabelos crespos e compridos, veste um blazer rosa e usa brincos e colares brilhantes. Jay-Z, um homem negro de cabelos crespos e curtos, veste um blazer azul e usa uma corrente dourads. Ambos olham sérios para a câmera e atrás dele está o quadro Monalisa. No quadro, há um buraco no rosto da mulher, mostrando apenas o corpo dela.

Imagem: Thiago Campolina/LAC

Foto de diversas pessoas em uma sala de aula. Os jovens, adultos e idosos estão posicionados em frente a um telão, onde é projetado o quadro A Coroação de Napoleão, que mostra o momento da cerimônia em um palácio. Os estudantes estão reproduzindo a cena, uma delas está agachada, outro aluno simula que está a coroando e os outros observam a cena. As pessoas estão vestindo roupas comuns e usam máscara.

Imagem: Reprodução/Catálogo Depois de Tudo