CAP | Departamento de Artes Plásticas

Serigrafia em tons de verde e preto de um grupo de pessoas em uma sala. Duas estão de pé e cerca de quatro estão sentadas.

Imagem da obra Do Campo a Cidade, Dora Longo Bahia (2010). Imagem: reprodução/ Do Campo a Cidade.

Imagem de duas páginas de livro com fotos de uma manifestação de rua . Em uma das páginas, há duas colunas de texto. Por cima desta página, estão escritos em vermelho e a mão os dizeres “Maria Antônia 1968”.

Imagem da obra Do Campo a Cidade, Dora Longo Bahia (2010). Imagem: reprodução/ Do Campo a Cidade

Foto de duas páginas de livro com a foto de uma mão segurando uma arma de fogo. No canto superior direito, está escrito “sumário”, seguido por uma lista de conteúdos.

Sumário da Tese Do Campo a Cidade, de Dora Longo Bahia (2010). Imagem: Reprodução/Do campo a cidade

Foto de uma gravura de homem cavalgando. O homem veste chapéu e casaco escuros, e o cavalo é claro e ao seu redor parecem se espalhar chamas.

Foto de gravura da obra Jaraguá, sinais, manchas e sombras (1980), de Evandro Carlos Jardim. Foto: Weslley Andrade/LAC-ECA

Foto de uma gravura sobre uma mesa. A gravura retrata uma construção de pedra em tons claros e escuros à esquerda, e no lado direito há dois lobos, um preto e um branco. O fundo é claro com algumas nuvens escuras.

Foto de gravura da obra Jaraguá, sinais, manchas e sombras, de Evandro Carlos Jardim. Foto: Weslley Andrade/LAC-ECA

oto de gravura sobre uma mesa. A gravura mostra dois panoramas. No primeiro, na metade superior da folha, há torres de transmissão de energia na frente de montanhas claras sob um céu escuro. Na metade inferior, uma casa simples com um fundo claro sob um céu escuro.

Foto de gravura da obra Jaraguá, sinais, manchas e sombras, de Evandro Carlos Jardim. Foto: Weslley Andrade/LAC-ECA

Foto de desenho azul sobre um papel branco. No desenho, há uma criança cavalgando um peixe cujas escamas se tornam outros peixes enquanto o maior se afasta. Os pequenos peixes saídos das escamas se tornam seres bípedes conforme se afastam. Ao fundo, o chão é feito de conchas. No canto superior esquerdo, um rosto de perfil sopra uma grande onda. O fundo é claro.

Foto da dissertação de mestrado Desenhos para um universo de bolso, de Flavia Ocaranza (2019). Foto: Mariana Chama/BPDA

Foto de livro aberto com duas páginas pólen, levemente amareladas, e fotos azuis. Em uma das fotos, há uma família de pé sobre um campo, com uma estrada e a entrada de um túnel ao fundo. Na segunda, há uma jovem e uma menina sentadas em um campo, com uma ponte e seus pilares ao fundo.

Foto da dissertação de mestrado Desenhos para um universo de bolso, de Flavia Ocaranza (2019). Foto: Mariana Chama/ BPDA

Litografia  de dois seres humanoides em um fundo claro. Um deles tem o rosto de rato e rabo de cavalo com membros humanos, o outro tem o corpo de um corvo e segura uma espada com a ponta apoiada no chão.

Foto do TCC Pântano generoso e outros humores noturnos, de Anna Gabriela Santos (2017). Foto: Mariana Chama/ BPDA

Foto de pasta marrom. Do lado esquerdo há uma fita preta e no canto inferior direito, uma etiqueta com os dizeres Anna Gabriela Sousa Santos. Fevereiro de 2017 sob orientação do prof. Luiz Claudio Mubarac. Departamento de Artes Plásticas. ECA-USP.. No canto superior direito, uma pequena etiqueta de catalogação.

Foto do TCC Pântano generoso e outros humores noturnos (2017) de Anna Gabriela Santos. Foto: Mariana Chama/ BPDA

Litografia de paisagem densa e escura. No primeiro plano, destacam-se duas árvores maiores, por entre as quais vê-se um grande inseto em meio a um campo e um céu branco, com outro inseto na parte superior. O fundo é claro.

Foto do TCC Pântano generoso e outros humores noturnos, de Anna Gabriela Santos (2017). Foto: Mariana Chama/ BPDA

Foto de página do TCC. No topo da página há os dizeres “Pântano generoso e outros humores noturnos”. Ao longo da página, aparece uma citação de reza popular, o desenho do que aparenta ser uma folha sobre o chão e um bloco de texto em prosa.

Foto do TCC Pântano generoso e outros humores noturnos, de Anna Gabriela Santos(2017). Foto: Mariana Chama/ BPDA