CMU | Departamento de Música

IMPORTANTE: Alunos matriculados nas disciplinas TCC e Estudos Preparatórios para o TCC no 2° semestre de 2021

Atenção alunos matriculados nas disciplinas "Trabalho de Conclusão de Curso" e "Estudos Preparatórios para o TCC" no 2º semestre de 2021.

Estão disponíveis na área do aluno, no site do CMU, informações importantes sobre o TCC, como o calendário com os prazos de entrega dos formulários, comunicado da Comissão de Coordenação dos Cursos do CMU (com procedimentos e excepcionalidades decorrentes do período de pandemia), os formulários em formato PDF e também em formato DOC/WORD (para quem achar mais fácil para edição e posterior conversão em PDF), além da Portaria Interna do CMU (com as normas que regem o TCC) e o Modelo para formatação do TCC.

Em caso de dúvida, favor entrar em contato com seu/sua orientador(a) ou com a Secretaria deste Departamento (cmu.eca@usp.br).