CTR | Departamento de Cinema, Rádio e Televisão

Em Aula Magna, Carlos Augusto Calil fala sobre a Cinemateca

A Aula Magna do PPGIS convida o Prof. Carlos Augusto para discutir a alarmante situação da Cinemateca Brasileira, agravada pelo incêndio ocorrido no final de julho.

Vida acadêmica

Carlos Augusto Calil, docente do Departamento de Cinema, Rádio e televisão (CTR) e presidente do Conselho Deliberativo da Sociedade Amigos da Cinemateca, participa como convidado no dia 7 de outubro, quinta-feira, às 19h, da Aula Magna: Uma Cinemateca Acusatória, organizada pelo Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som – UFSCAR.

O evento conta também com a participação do Prof. Dr. Arthur Autran, docente no Programa de Pós-Graduação em Imagem e Som (PPGIS/UFScar), como debatedor. Ainda, com a mediação da Prof. Dra. Suzana Reck Miranda, atual coordenadora do PPGIS.

Notícias do