CAP | Departamento de Artes Plásticas

Exposição traz arte de estudantes que se formaram durante a pandemia

AGENDA

Epílogo reúne obras em diversos formatos produzidas por egressos do curso de Artes Visuais

O Departamento de Artes Plásticas (CAP) da ECA promove a exposição epílogo. A mostra coletiva reúne trabalhos de estudantes das Artes Visuais que se graduaram durante a pandemia de covid-19. A exposição vai de 2 de maio até 2 de junho, das 9h às 20h, no Espaço das Artes (EdA) da ECA.

A exposição reúne trabalhos em meios e suportes diversos e, sobre ela, os participantes dizem: "já faz anos que nos formamos juntos - virtualmente, distantes uns dos outros. Agora podemos, enfim, nos reunir e mostrar o que criamos. A exposição epílogo é o final depois do final da história".

Artistas participantes: Alex Avelino, Anna Talebi, Antônia Perrone, Ariédhine Carvalho, Carol Menezes Medina, Emerson Freire, Guilherme Ferreira, Isabele dos Anjos, Juliana Lellis, Lui Beraldo, Mariane Beline, Raissa Costa e Thais Suguiyama.

Arte do evento. Sobre um fundo preto, se destaca o texto "epílogo", em letras brancas.
Imagem: divulgação/. CAP

Exposição Epílogo

Data: 2 de maio até 2 de junho

Horário: 9h às 20h (segunda a sexta-feira)