Head de produtos digitais do G1 fará palestra sobre experiência do usuário
O evento será aberto ao público e integra programação da disciplina Projetos em Jornalismo Digital

A head de produtos digitais de news da Globo, Thaísa Coelho, realizará, no dia 5 de maio de 2025, às 19h30, no Auditório Paulo Emílio, do Prédio Central da ECA, a palestra User needs: como olhar para os desejos da audiência transformou o maior produto digital de jornalismo do Brasil. O evento apresenta estratégias para a produção de conteúdo jornalístico a partir de um sistema inovador e é destinado a estudantes e profissionais da área de jornalismo, mas também é aberto para o público em geral.
Thaisa Coelho é analista, pós-graduada em economia e marketing digital e possui quase 20 anos de experiência no Grupo Globo, onde já teve atuações no Jornal Nacional, no jornal local RJTV e foi head do Globo.com. Hoje em dia, atua como head de produtos digitais de news da Globo, onde está à frente da estratégia de negócio, tecnologia e evolução da experiência do G1.
O evento,organizado pelo grupo COM+, da ECA, e coordenado pela professora Elizabeth Saad, do Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE), acontecerá como programação da disciplina Projetos em Jornalismo Digital, ministrada pelo professor Rodrigo Ratier, também do CJE.
Serviço
User needs: como olhar para os desejos da audiência transformou o maior produto digital de jornalismo do Brasil
Data: 5 de maio de 2025
Horário: 19h30
Local: Auditório Paulo Emílio, Prédio Central da ECA
Endereço: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo, SP.