Pesquisa

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP – SIICUSP – é um evento realizado anualmente que tem como objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes.

SIICUSP 2021

29 ºSIICUSP etapa ECA aconteceu entre os dias 4 a 8 de Outubro de 2021, de modo remoto, com sessões de apresentação em plataformas online e exibida ao vivo pelo canal da ECA USP, conforme o edital.

Se você é aluno e foi selecionado para a Fase Internacional, fique atento ao seu e-mail para outras informações que serão enviadas pela Pró-Reitoria de Pesquisa!