Cadastro de Eventos
A CCEx/ECA dispõe de mecanismos para que fiquem registados no Banco de Dados da USP todos os eventos de Cultura e Extensão oferecidos pelos docentes.
O cadastro é feito no sistema Apolo - Módulo Eventos pelo docente e integrará automaticamente o seu currículo.
Para emissão de certificados aos participantes, basta o docente cadastrar o evento no sistema Apolo e encaminhar o arquivo gerado em PDF ao departamento para aprovação do conselho departamental. Após aprovação, o departamento deverá encaminhar à CCEx o referido cadastro juntamente com o ofício de aprovação.
Ao término do evento, deverá ser feita uma simples prestação de contas acadêmicas no próprio Sistema Apolo, consistente numa autoavaliação do evento. A mesma deverá ser aprovada pelo Conselho Departamental e então encaminhada à CCEx via ofício. Além disso, é necessário o envio de uma planilha no formato excel contendo os dados dos participantes (nome e e-mail) que receberão o certificado automaticamente pelo sistema.
- CCEx não emite certificados para o dia do evento. O prazo para envio dos certificados é de até 30 dias após a prestação de contas e envio da lista dos participantes em formato *.xls (Excel).