Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Cursos de preparação para proficiência em japonês

Pilares vermelhos com inscrição de kanjis pretos, formando um túnel em templo xintoísta

Por Maria Júlia de Lucca

A Kansai University do Japão está com inscrições abertas ao Intensive Japanese Language and Culture Course (IJLC), cursos online de caráter preparatório para provas de proficiência em japonês.

A IJLC oferece dois tipos de cursos em Sessão On-line de Aprimoramento de Língua Japonesa; é possível escolher apenas um curso ou os dois:

O Curso de Preparação para o JLPT foi desenvolvido para ajudar os alunos a passar no JLPT N1 ou N2.

O Curso Prático de Japonês foi elaborado para ajudar os alunos a adquirir habilidades práticas do Japonês por meio de discussões com os alunos da Universidade de Kansai, aprendendo com artigos de jornal e notícias e aprendendo sobre a sociedade e a cultura japonesa.

Todas as aulas são ministradas online, entre setembro e novembro e recebem inscrições até o dia 30 de julho

Para mais informações, acesse o site oficial e, no caso de dúvidas, escreva para: ijlc@ml.kandai.jp