Comisión de Relaciones Internacionales

Novo edital de intercâmbio - 2º semestre de 2024

Por Marcelo Satyro,

Portão de embarque GRU

A partir do dia 26 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o edital 1848/2024, voltado a estudantes dos cursos de graduação da ECA que queiram realizar mobilidade acadêmica internacional a partir do segundo semestre de 2024.  Será possível se inscrever até às 23h59 do dia 13 de março.

O edital 1848/2024 (retificado em 26/02/2024) contempla mais de 30 universidades em diversos países, com a oferta de 72 (setenta e duas) vagas para os(as) estudantes de graduação da ECA. O número de vagas está sujeito a alterações (é necessário verificar a publicação de eventuais atualizações no Sistema Mundus).

Fique atento(a)!
No dia 29/02, das 17h às 19h, será realizada uma reunião híbrida (presencial e online) sobre o edital, com momento reservado para tirar dúvidas dos(as) estudantes. Caso queira participar presencialmente, basta comparecer, no horário indicado, à sala 102 do prédio central da ECA (1º andar). Se for participar online ao vivo, acesse: https://www.youtube.com/ecauspoficial

Caso você não saiba como funciona o processo de intercâmbio, desde a inscrição até a chegada no país estrangeiro, acesse o canal da ECA no YouTube! Há uma playlist de vídeos da CRInt que podem te ajudar.

Em caso de mais dúvidas, escreva para crint-eca@usp.br ou nos procure no WhatsApp (+55 11 3091-4478) ou no Instagram @crint_eca