CBD | Departamento de Informação e Cultura

Organização de dados nas novas tecnologias é tema de congresso

AGENDA

O evento irá tratar da transformação digital e a inteligência artificial nas Ciências da Informação

O X Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação, Xtoi2024, reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da área para debater ambientes digitais, inteligência artificial, ética da informação, recuperação da informação nas redes digitais, além da formação e trabalho de profissionais da informação na era digital.

Cartaz com fundo com gradações de azul e vermelho, um X grande com cor gradativa à esquerda com constelações de comunicação em rede. No centro o nome do evento e abaixo apoiadorers
Imagem: divulgação/Xtoi.

Para se inscrever acesse a página do evento na plataforma Doity. Os prazos e valores das taxas de inscrição dependem da categoria. Profissionais de biblioteconomia, arquivologia e museologia ouvintes não pagam taxa e podem se inscrever até 7 de junho. O mesmo prazo vale para estudantes de graduação e pós-graduação com apresentação de trabalho e para profissionais. As taxas de inscrição dessas duas últimas categorias são, respectivamente, 100 reais e 600 reais. Estudantes de graduação e pós-graduação ouvintes também não pagam taxa e têm prazo de inscrição até 14 de junho.

Mais informações no site do evento.

X Congresso Internacional em Tecnologia e Organização da Informação

Data: 10 a 14 de junho 2024

Horário: das 9h às 17h

Local: Híbrido. Prédio Central da ECA, Auditório Lupe Cotrim. Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443. Cidade Universitária. São Paulo, SP.

Consulte a programação