CCA | Departamento de Comunicações e Artes

Cursinho Popular fala sobre Cotas e Inclusão no Ensino Superior

A atividade do E.I.T.A! acontece na II Semana de Cultura e Extensão da ECA

Descrição: Cartaz na cor azul escuro, com detalhes em azul mais claro e fundo com bolhas em marca d’água. No canto inferior esquerdo há o desenho de uma lontra segurando um livro e no canto inferior direito há o desenho de um coral na cor rosa escuro. Estão distribuídos no cartaz o nome do evento, local, horário, data, detalhes do evento e logotipo no rodapé.

O Cursinho Popular E.I.T.A (Estudos Intensivos para Tensos e Ansiosos) é uma iniciativa de estudantes do curso de Educomunicação para atender estudantes da rede pública em vulnerabilidade social e pessoas neurodiversas ou que enfrentam problemas psicológicos de todo o Brasil.

Na II Semana de Cultura e Extensão da ECA, o E.I.T.A! realizará uma atividade chamada Ancorando a Inclusão com as Cotas no Ensino Superior. A ideia é explicar como funciona o sistema de cotas na USP e a importância de capacitar estudantes em vulnerabilidade psicossocial sobre o direito a cotas.

O evento acontecerá no dia 22 de maio, às 18h30, na sala 137 do Departamento de Comunicação e Artes (CCA) da ECA.

Pessoas interessadas em participar podem se inscrever por meio do formulário de inscrições.

Serviço

Cursinho Popular E.I.T.A! - Ancorando a inclusão com as cotas no ensino superior

Data: 22 de maio

Horário: 18h30