CMU | Departamento de Música

Laboratório de Piano USP realiza recital com estudantes de bacharelado

AGENDA
Cartaz com duas figuras circulares em intersecção. A debaixo é vermelha e ocupa o cartaz quase que totalmente e a de cima é verde e é vazada com a imagem das teclas de um piano. Na parte inferior do cartaz estão distribuídos os nomes dos participantes do recital e das obras que serão executadas.
imagem. Divulgação

Serão apresentadas obras de Camargo Guarnieri, Franz Shubert, Claude Debussy e outros compositores

No dia 29 de maio, às 12h30, acontece o Recital da Classe de Piano USP, com realização do Laboratório de Piano USP, no auditório Olivier Toni. Quem apresenta o recital são estudantes de piano do curso de Música sob orientação dos professores Eduardo Monteiro e Luciana Sayure.

No repertório que será apresentando, destacam-se compositores brasileiros de diferentes épocas, como Camargo Guarnieri e Lina Pires de Campos, e autores estrangeiros canônicos e modernos, como Johann Sebastian Bach e Claude Debussy.

Recital da Classe de Piano

Data: 29 de maio

Horário: 16h

Local: Auditório Olivier Toni, Departamento de Música (CMU). Rua da Reitoria, 215. Cidade Universitária. São Paulo, SP.

- -
Espaço Cachuera e Instituto Tomie Ohtake Ocam celebra o samba e o choro em espetáculo com convidados