CRP | Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo

ECA Social promove bate papo com ONG ECOMOV

AGENDA

Entidade ecana convida a todos para saber mais sobre a ONG de preservação ambiental

A ECA Social promove um bate papo com a ONG ECOMOV (Ecologia em Movimento) para conhecer suas atividades, mobilizações e voluntariado. A ECOMOV é uma organização sem fins lucrativos, que iniciou seus trabalhos em 2014 em escolas e se expandiu para grandes iniciativas em praias e parques em busca da conscientização e preservação ambiental com ajuda de diversas empresas e voluntários.

O encontro será dia 11 de junho das 14h às 15h no Auditório (Sala 3) do Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) com certificado de horas complementares.

Cartaz com uma foto de uma mulher branca recolhendo resíduos descartáveis na areia de uma praia. Ela veste regata, shorts, usa boné e luvas azuis. Na parte inferior do cartaz, há detalhes do evento como nome, local, horário e logo. Ainda há uma frase: Crescemos de uma sala de aula como um movimento simples e hoje atendemos mais de 15mil estudantes desde 2014”
Imagem/Divulgação

Bate Papo com a ONG ECOMOV
Data: 11 de junho