CRP | Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo

PetECA: Estudantes da ECA promovem feira de adoção responsável

Evento contará com a participação de ONGs e venda de produtos

Arte digital com a silhueta de um cachorro e de um gato sobrepostas. A silhueta do cachorro é roxa e olha para a esquerda e o gato tem silhueta amarela, é menor e olha para a direita. Os dois estão dentro de um círculo amarelo. O entorno da imagem é roxo com detalhes amarelos no canto inferior direito.
Imagem. Divulgação

No dia 24 de junho, das 10h às 14h, acontece na Praça Elis Regina, no Butantã, a Feira PetECA, evento de adoção de animais promovido por estudantes do curso de Relações Públicas e do curso de Turismo da ECA. O objetivo principal da feira é incentivar a adoção responsável de animais, a fim de mostrar para o público que essa é a melhor forma de se tornar tutor de um animal de estimação.

A feira pretende proporcionar um ambiente acolhedor onde animais possam encontrar um novo lar. Para isso, a PetECA convida a comunidade USP e seus familiares e amigos, moradores da região e qualquer pessoa que esteja interessada em adotar um bichinho.

Na feira, os visitantes também poderão adquirir produtos e conhecer o trabalho de ONGs que estarão no local. A coordenação é do professor Luiz Alberto de Farias. Saiba mais acessando o perfil do evento no Instagram

Feira de adoção PetECA

Data: 24 de junho

Local: Praça Elis Regina