Cartaz mostra uma ilustração colorida, em tons de roxo, verde e azul, de uma mulher carregando com esforço a palavra woman (mulher), escrita em grandes letras vermelhas, sobre sua cabeça e ombros. O fundo, na cor amarela, mostra diversos adjetivos em inglês e português em letras azul escuro: doméstica, caring (cuidadosa), bela, weak (frágil), materna, cute (fofa), incompetente etc. Na parte inferior, a frase the weight of the word woman (o peso da palavra mulher).
Cartaz mostra duas silhuetas de mulheres, uma branca e uma negra, que estão frente a frente sobre um fundo cinza. A silhueta da mulher branca tem um grande ponto de interrogação em seu interior, enquanto a silhueta da mulher negra é preenchida pela nova bandeira LGBTQIA+, que conta com as cores do arco íris acrescidas das cores preto e marrom, em referência às pessoas negras, e as cores azul claro, rosa e branco, em referência às pessoas trans. Na parte superior, em letras pretas e em inglês, a frase Entend
Cartaz mostra uma montagem com uma fotografia em preto e branco de Paulo Freire sobre um fundo preto com formas e linhas geométricas coloridas. Ao centro, dentro de um círculo verde, destaca-se uma citação de Freire, em inglês e português: Inclusão acontece quando se aprende com as diferenças e não com as igualdades.