Institucional

Arte digital com o logo do evento, Nascente USP 2022, um ícone de uma nota musical branca dentro de um círculo vermelho claro e o texto “finalistas Música Erudita”. Ao fundo, há uma imagem de galáxia em tons de vermelho e algumas estrelas brilhantes.

A categoria Música Erudita se dividiu nas subcategorias Arranjo, Composição, Interpretação Instrumental e Interpretação Vocal. Foram enviados 23 trabalhos de 19 candidatos.

Foto de um homem jovem branco, de cabelos crespos e encaracolados. Ele veste uma camisa social branca de manga comprida. Ele está tocando um clarinete.

A interpretação instrumental de Premiere Rhapsodie foi uma das premiadas. A execução foi de Rafael Esparrell, do Bacharelado em Música com habilitação em Clarinete.

Foto de um homem jovem negro tocando piano. Ele usa óculos e possui cabelos pretos e crespos. Veste um terno cinza escuro e uma camisa clara. A foto foi tirada de lado, sendo possível ver apenas metade de seu corpo.

Jordan Alexander Gomes Rodrigues Pereira, bacharelando em Música com habilitação em instrumento de teclado – Piano, foi premiado pela interpretação instrumental de Sonata Nº3 – S. Proskofiev.

Foto de um homem branco de cabelos castanhos e lisos. Ele tem um cavanhaque, da mesma cor de seu cabelo. Veste uma camisa de manga comprida com uma estampa de desenhos pretos.

Uma das menções honrosas foi para Mateus Colares de Souza, do bacharelado em Música com habilitação em Oboé. seu trabalho foi a interpretação instrumental de Capriccio para Oboé e Piano, Almicare Ponchielli.

Foto de uma mulher jovem branca tocando um violino. ela tem cabelos pretos, lisos e compridos. Usa um vestido rosa com estampa floral.

Aluna do Bacharelado em Música com habilitação em cordas – Violino, Rafaela Pires da Silva recebeu menção honrosa pela interpretação instrumental de Pergo – Alexandre Lunsqui.