entrada do prédio central da eca usp

Pós-Graduação

Na foto há uma mulher em pé, branca, de cabelos compridos e avermelhados usando fone de ouvido à esquerda e à direita um homem branco de cabelos avermelhados. Ambos estão tocando a simulação de uma rachadura na parede, que possui várias camadas de profundidade e texturas

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

A câmera captura a imagem através do lado translúcido de uma instalação. Do outro lado da obra, um jovem branco de cabelos curtos escuros e uma menina branca de cabelos castanho claros. Ambos estão sorrindo enquanto interagem com uma instalação com as cores vermelha, verde, branca e azul

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

A câmera captura a imagem através do lado translúcido de uma instalação. Atrás dela há uma mulher e uma criança brancas interagindo com uma instalação figuras triangulares e a representação de um instrumento de cordas deformado. As cores em destaque são verde, laranja, lilás e vermelho

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

Na foto há uma pessoa branca de chapéu preto grande, um adereço semelhante a uma bota na perna esquerda e outro em volta do braço direito, todos pretos, finge pintar sobre uma tela. De frente para um homem branco, de cabelos castanhos curtos com um adereço semelhante a uma grande luva das cores vermelha, branca e verde, que cobre todo o braço direito. Ele tem também um objeto preso junto ao nariz para representar a desfiguração do rosto

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

Na foto há um menino branco de chapéu preto grande, um adereço semelhante a uma bota na perna esquerda e outro em volta do braço direito, todos pretos, finge pintar sobre uma tela. De frente para ele há uma mulher branca, de cabelos castanhos e rabo de cavalo com um adereço semelhante a uma grande luva das cores vermelha, branca e verde, que cobre todo o braço esquerdo. Ela tem também um objeto preso junto ao nariz para representar a desfiguração do rosto

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

Na imagem há duas placas translúcidas grande, sendo que uma tem a ilustração de um rosto desfigurado e a outra com um instrumento de cordas desfigurado. Em cada uma delas há duas pessoas interagindo com a instalação

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte

Na foto há duas pessoas de costas para a lente da câmera interagindo com uma placa translúcida com a ilustração de um rosto com traços pretos, vermelhos e azuis

Atividade educativa da exposição "Picasso e a Modernidade Espanhola", realizada no CCBB São Paulo, em 2015, e, segundo a pesquisadora, o ponto de partida para a sua pesquisa de mestrado sobre a acessibilidade em mostras de arte