Foto de uma pessoa escrevendo em um caderno ao lado de um tecido. O corte da foto mostra apenas o antebraço e a mão da pessoa no lado esquerdo da imagem, não revelando o que está sendo escrito. Na borda do caderno, há uma faixa preta e um desenho abstrato com linhas brancas. A caneta é feita de material reciclável. O tecido, que está posicionado ao lado do caderno e ocupa toda porção direita da imagem, é bege, amassado e tem as bordas desfiadas.

Imagem: Reprodução/Instagram @sioduhistudio

Foto de Sioduhi manipulando um tecido branco e esvoaçante sobre uma mesa branca, na qual estão dispostos alguns objetos como tesoura, caderno e uma planta. Ele está de perfil do lado direito da imagem e de frente para a mesa. Do outro lado da mesa e ao fundo da imagem, paredes brancas. Sioduhi tem pele morena clara, cabelos lisos na altura dos ombros, parte presa em rabo de cavalo e uma pequena trança na lateral. Ele usa óculos, veste colete e calça beges e tem uma fita métrica pendurada no pescoço.

Imagem: Alexandre Cruz-Noronha/Sumaúma

Em primeiro plano, à direita, está um caderno de folhas com tons de azul. Nele, está desenhada a silhueta de um corpo vestindo uma blusa de manga longa com um bolso e uma bermuda. Ao fundo e à esquerda, desfocada, está uma mulher vestindo as peças desenhadas na cor bege. Ela tem traços indígenas, cabelos longos, escuros e lisos, e usa brincos grandes. Atrás da mulher há uma parede alaranjada e algumas plantas.

Imagem: Reprodução/Instagram @sioduhistudio

 Foto de Sioduhi e cerca de outras 15 pessoas em uma passarela. Nas laterais direita e esquerda da foto está o público, sentado, aplaudindo e tirando fotos com celulares. Sioduhi está à frente do grupo e aplaude. Ele tem traços indígenas, usa óculos de armação fina e tem cabelos lisos e escuros na altura dos ombros. Ele e as outras pessoas vestem roupas claras. A maioria das pessoas usa colar colorido e batom azul. Sioduhi é o único na passarela que sorri. No fundo da passarela, há uma projeção de plantas.

Imagem: Reprodução/Amazônia Real