brasilina passarelliBrasilina Passarelli

diretora

É professora titular do Departamento de Informação e Cultura (CBD), orientadora de mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM) e supervisora de pós-doutorado. É vice-presidente da Agência USP de Gestão da Informação Acadêmica (AGUIA) e, desde janeiro de 2020, coordenadora na ECA da ISchools. É coordenadora científica do NACE – Núcleo de Apoio à Pesquisa sobre Novas Tecnologias de Comunicação Aplicadas à Educação – Escola do Futuro.

eduardo monteiroEduardo Monteiro

vice-diretor

É professor titular do Departamento de Música, onde desenvolve trabalho de formação com jovens pianistas. Na pós-graduação orienta pesquisas na área de interpretação pianística e música brasileira em geral. Como pianista, foi solista das principais orquestras do Brasil e de renomadas orquestras do exterior, incluindo as Filarmônicas de São Petersburgo, de Moscou, de Munique, de Bremen e a Orquestra de Câmara de Viena.

Diretoria da ECA

Secretaria: Carlos Eduardo Costa Silva
Telefones: ( 11) 3091-4372
Clique e entre em contato com a Diretoria da ECA.