Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Bolsas de Mestrado na Irlanda

Por Vitor Freitas

Imagem colorida, com a chamada em texto para a divulgação da bolsa descrita na notícia
Imagem: The Haddad Fellowship

Desde 2015, a Fundação Haddad, em parceria com a Associação Brasileira de Estudos Irlandeses (ABEI), oferece as bolsas ABEI/Haddad Fellowship para alunos brasileiros em determinados cursos de MPhil (mestrado) no Trinity College Dublin, na Irlanda, norteada pelo intuito de promover os Estudos Irlandeses no Brasil. O programa tem duas modalidades de bolsa, e os cursos elegíveis contemplam diversas áreas das Humanidades, e alunos da ECA podem se candidatar a cursos como Cinema, Direção Teatral, Stage Design e Teatro e Performance, entre outros cursos disponíveis.

As inscrições para o edital "ABEI/Haddad Fellowship 2024–2025" abriram no dia 06/11/2023 e se encerrarão em 15/01/2024. Veja o edital aqui.

As inscrições para o edital "HADDAD Fellowship 2024–2025" abriram no dia 08/01/2024 e serão encerradas em 15/04/2024. Veja o edital aqui

Fonte: The Haddad Fellowship