Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Bolsas Fullbright nos Estados Unidos

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, da estátua da liberdade e, ao fundo, a cidade de Nova York
Imagem: Unsplash

A Comissão Fulbright Brasil está com inscrições abertas para programas de bolsas nos Estados Unidos. O objetivo das bolsas de estudos do programa Fulbright é promover o intercâmbio de conhecimento entre Brasil e Estados Unidos para estudantes, acadêmicos, artistas, cientistas, professores e profissionais que desejam compartilhar conhecimento e aprimorar seus talentos em diversas áreas de estudo.

Entre os editais disponíveis para brasileiros, está a Cátedra em Artes, Humanidades e Ciências Sociais da Universidade de Yale, o programa FLTA de ensino de português para estrangeiros e muito mais. Para conferir detalhadamente cada edital e todas as oportunidades, acesse o site da Fullbright Brasil

Fonte: Comissão Fullbright Brasil