Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Centro de Línguas da FFLCH divulga curso de espanhol

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, da bandeira da Espanha
Imagem: Pixabay

O Centro de Línguas da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas divulga as inscrições para o curso "Passaporte para o espanhol: Primeiros Passos". O curso é voltado para estudantes universitários da USP, e não exige que se tenha um nível prévio de espanhol para participar das aulas, uma vez que o curso é voltado para iniciantes na língua.

O curso é remoto e gratuito. Informações como horários disponíveis e programa do curso podem acessados aqui. Ministradas pela Profa. Alaine Lizandra José Santos e a Profa. Thais Gonzaga, as aulas terão início no dia 16 de maio de 2022, e irão até o dia 15 de junho de 2022, sendo um total de 15 horas de carga horária, contando com certificado ao fim do curso.

As inscrições irão do dia 02/05 a 12/05/2022. Para inscrever-se, clique aqui

Fonte: Centro Interdepartamental de Línguas da FFLCH.