Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Convênio renovado: Universidad de Málaga

Fachada da Catedral de Málaga, de estilo renascentista e revestimento em tons terrososPor Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação do acordo de cooperação internacional entre a Universidad de Málaga e a ECA. Assinado em 2021, o novo convênio será válido até julho de 2025.

O contrato beneficiará docentes e pesquisadores, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, e membros da equipe técnico-administrativo das áreas de Comunicações. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

A Universidad de Málaga é uma universidade pública fundada em 1972 que conta com 4 escolas técnicas e 13 faculdades, nas mais diversas áreas do conhecimento.