Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Convênio renovado: Université de Poitiers

Foto colorida, em ambiente externo, de rua estreita, com construções de 3 andares bem antigas, em Poitiers, na França
Imagem: Pixabay

Por Maria Júlia de Lucca

A Comissão de Relações Internacionais da ECA comunica a renovação do acordo de cooperação internacional entre a Université de Poitiers e a ECA. Assinado em 2021, o novo convênio será válido até novembro de 2026.

O contrato beneficiará docentes e pesquisadores, estudantes de graduação, estudantes de pós-graduação, e membros da equipe técnico-administrativo das áreas de Comunicações e Artes. O oferecimento de vagas será negociado com a Instituição Estrangeira. Eventuais novidades serão divulgadas aqui e nos editais a serem publicados no Sistema Mundus.

O acordo da ECA é firmado com a UFR Letttres et Langues da Université de Poitiers, que dedica-se à formação, pesquisa e preparação profissional nas disciplinas de Letras Clássicas e Modernas, Línguas Literárias e Civilizações Estrangeiras, Línguas estrangeiras aplicadas, Artes cênicas, Ciências da Linguagem e Linguagem de Sinais Francesa.