Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Edital da USP e CNRS para PHD no exterior

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, da asa de um avião em contraste com o céu e as nuvens.
Fonte: Unsplash

A Universidade de São Paulo e o CNRS (Centre National de la Recherche Scientifique) lançaram um edital de bolsas de tese em conjunto voltado a estudantes de pós-graduação. Podem se candidatar estudantes de todas as áreas. Os selecionados pelo edital cursarão um PHD em uma das instituições parceiras do programa, com até 3 anos de bolsa para a conclusão da pesquisa. Os detalhes do programa de cooperação estão disponíveis aqui e no aqui.

As candidaturas devem ser enviadas na plataforma NOA até a segunda-feira, dia 27 de novembro de 2023. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato através do e-mail: antonia.alcaraz@cnrs-dir.fr.

Fonte: CRNS