Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Fox International Fellowship Program da Yale University

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, de uma garota andando em frente a uma universidade
Foto: Unsplash

Estão abertas as inscrições ao Edital 1636 / 2022 – Fox International Fellowship Program, Yale University (Pós-Graduação).

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) anuncia a abertura do Edital de seleção para concessão de vaga e bolsa do Fox International Fellowship Program, da Yale University, nos Estados Unidos. O programa é dirigido a estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado), que podem ser alunos de cursos diversos, desde que seu projeto foque nas áreas descritas no edital.

As inscrições vão até o dia 20 de janeiro de 2023, e deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, por intermédio do Sistema Mundus (na área de acesso público). Leia atentamente o edital e inscreva-se, sob o código 1636, em Editais > Alunos de Pós-Graduação (não é necessário login no sistema).

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CRInt.

Fonte: AUCANI