Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Inscrições para o Language Education at USP

Por Vitor Freitas

Fotografia colorida em ambiente interno, de um livro em inglês com uma chave e uma flor sobre o livro.
Imagem: Pixabay

Estão abertas as inscrições ao Edital 1576 / 2022 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking (2º Sem / 2022) e ao Edital 1577 / 2022 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking (2º Sem / 2022) para cursos gratuitos nas modalidades presencial e online, com base na preparação para exames de proficiência e produção de gêneros textuais acadêmicos em inglês, dirigido a graduandos e graduandas  da Universidade de São Paulo, do campus de São Paulo (Cidade Universitária), que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da  USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

As inscrições irão até o dia 29 de junho sob o código 1576, em Editais > Alunos de Graduação  (não é necessário login no sistema).

Fonte: AUCANI