Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

LLAC USP anuncia atendimentos para alunos

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente interno, de jovens escrevendo em cadernos
Imagem: Pixabay

O Laboratório de Letramento Acadêmico (LLAC) auxilia alunos de graduação e pós-graduação a desenvolverem as capacidades necessárias à produção textual acadêmica. Do primeiro ano de graduação até a pós, os alunos são recebidos em monitorias individuais para dar-lhes apoio desde o rascunho até a edição de seu texto acadêmico, escrito em inglês, francês ou português, por meio de feedback de sua produção textual e desenvolvimento de estratégias e habilidades de escrita. São oferecidos também workshops voltados ao desenvolvimento das habilidades de produção textual.

Os horários de agendamento e os contatos dos tutores de cada língua podem ser encontrados aqui. Não é necessário nenhum tipo de inscrição prévia, desde que o aluno entre em contato por e-mail e reserve a sua tutoria.

Fonte: AUCANI