Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Novo edital: "Language Education Programme at USP"

fachada aucani
Divulgação: AUCANI

Por Marcelo Satyro

A AUCANI divulga que até 23 de fevereiro de 2024 estarão abertas as inscrições para os cursos de proficiência em inglês Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking promovido pela AUCANI em parceria com a FFLCH.

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional – AUCANI anuncia a abertura de inscrições para o Programa Language Education Programme at USP, cursos gratuitos na modalidade presencial ou online síncrona, com base na preparação para exames de proficiência em inglês, dirigido a alunos de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo que planejam participar dos programas de mobilidade acadêmica da USP.

O programa resulta da parceria entre a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) e o Programa de Pós-graduação “Estudos Linguísticos e Literários em Inglês” da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo.

Acessem os editais:

para alunos de GRADUAÇÃO - Edital 1871 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking – Inglês | Graduação (1º sem. / 2024)

para alunos de PÓS-GRADUAÇÃO - Edital 1872 – Language Education at USP – Academic Communication in Reading & Writing and Listening & Speaking – Inglês | Pós-Graduação (1º sem. / 2024)

Em caso de dúvidas, entre em contato com a AUCANI Idiomas pelo aucani.idiomas@usp.br.

Fonte: AUCANI