Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Sofia University divulga vaga de intercâmbio para maio

Imagem colorida em ambiente externo, de um forte visitado por turistas.
Imagem: Pixabay

Por Vitor Freitas.

A universidade búlgara Sofia University St. Kliment Ohridiski divulga que estão abertas as inscrições para uma vaga de intercâmbio com início obrigatório até 1° de maio de 2022. O programa é voltado a estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas a projeto que resulte em Tese a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção de título de Doutor.

Os benefícios da bolsa contemplam auxílio-deslocamento e auxílio mensal durante a permanência de 3 (três) meses do programa. Todos os valores e demais informações podem ser conferidos no edital.

O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da Comissão Europeia, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O edital desse intercâmbio e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o código 1461 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional, até consumada a providência que lhe disser respeito.

Caso tenha alguma dúvida, o estudante poderá consultar o e-mail da CRInt-ECA: crint-eca@gmail.com

As inscrições vão até o meio-dia de 23 de fevereiro

Fonte: AUCANI.