Comisión de Relaciones Internacionales

Comissão de Relações Internacionais

Universidades alemãs organizam workshop sobre oportunidades de pós-doutorado

Por Vitor Freitas

Foto colorida em ambiente externo, da bandeira da Alemanha na frente do prédio do Parlamento de Berlim
Imagem: Pixabay

Aprenda tudo o que você precisa saber sobre financiamento, carreiras de pesquisa e oportunidades como pesquisador de pós-doutorado na Alemanha!

O Escritório Regional São Paulo da Freie Universität Berlin, o Liaison Offfice para a América Latina da Universidade Técnica de Munique, o Centro Brasileiro da Universidade de Münster, Ruhr-Universität Bochum, a Universidade de Potsdam e a Technische Universität Berlin convidam cordialmente futuros pesquisadores de pós-doutorado para estes eventos para candidatos brasileiros.

Os eventos são coorganizados pelo DWIH São Paulo e apoiados pelo DAAD Brasil, Fundação Humboldt, DFG Latin American Office e EURAXESS.

O evento será dividido em duas partes, uma presencial e outra virtual. A parte presencial será no dia 28 de abril. Todo o programa do workshop, assim como o link para as inscrições e demais informações, podem ser acessados clicando aqui.

Fonte: AUCANI