CJE | Departamento de Jornalismo e Editoração

Jornal do Campus promove Conselho de Leitores para discutir sua última edição

AGENDA

A proposta do encontro é avaliar de forma coletiva a edição 359 e preparar uma síntese para a próxima edição

Foto de diversas edições impressas antigas e amareladas do Jornal do Campus. Elas estão sobrepostas na vertical sobre uma mesa branca, de forma que apareçam alguns elementos das edições, como nome do jornal e manchetes sobre greve, moradia estudantil e estupro no campus.
Imagem: Reprodução / Jornal do Campus

O Jornal do Campus promove, no dia 24 de abril, às 19h30, no Auditório Lupe Cotrim do Prédio Central da ECA, um processo de avaliação colaborativa de sua edição 539 para todas as pessoas interessadas em Jornalismo.

A iniciativa dá continuidade às atividades do Conselho de Leitores do Jornal do Campus, criado em 2023, que reúne estudantes de Educomunicação e Jornalismo. A proposta da atividade é a elaboração de um texto síntese a ser publicado na seção de Ombudsman do jornal laboratório em sua edição seguinte, a de número 540.

Em consonância com a recente proposta de curricularização da extensão na Universidade, estudantes desses dois cursos desenvolvem no Jornal do Campus atividades práticas de disciplinas

Conselho de Leitores do Jornal do Campus para a edição 539

Data: 26 de abril de 2024

Horário: 19h30

Local: Auditório Lupe Cotrim do Prédio Central da ECA. Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443. Cidade Universitária, São Paulo, SP.