CMU | Departamento de Música

Ex-aluno de violão, Natan Bastos realiza recital

AGENDA

Ex-aluno mantém atividades de performance com participações como solista e em música de câmara

Cartaz cinza com uma foto em moldura circular de um rapaz branco, cabelos curtos escuros, bigode e pouca barba. Ele veste uma roupa preta e aparece parte do violão que ele segura. Estão distribuídas informações do evento na porção esquerda do cartaz, como programa, data, hora, local e nome do orientador.
Imagem. Divulgação

Formado pelo o Departamento de Música (CMU) da ECA em 2022, com ênfase em violão clássico, Natan Bastos apresenta seus recentes estudos no repertório de violão.

O violonista iniciou seus estudos aos 10 anos de idade, tem formação em violão popular na Fundação das Artes de São Caetano do Sul e, na mesma instituição, participou de diversas formações de grupos instrumentais.

Natan obteve primeira colocação no Concurso Nacional Virtual de Violão da AV-Rio e no Concurso Internacional de Violão Abel Carlevaro.

Atualmente, participa de festivais e promove concertos solo, além de integrar grupos de câmara em apresentações.

• J. S. Back - Sonata em Sol menor BWV1001
    • Adagio
    • Fuga
    • Siciliana
    • Presto
  • M. Ponce - Variations sur "Folia de España" et Fugue
  • R. Gnattali - Petite Suite
    • Pastoral
    • Toada
    • Frevo

O recital acontece sob orientação do professor Edelton Gloeden, do CMU.

Recital de violão - Natan Bastos

Data: 1º de abril

Horário: 19h30

Local: Auditório Olivier Toni. Departamento de Música (CMU) da ECA. Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

- -
Auditório do CMU - Departamento de Música da ECA Oficina "Percussões: recursos e sonoridades"
- -