CMU | Departamento de Música

Laboratório de Piano USP recebe David Korevaar

O pianista internacional realizará um recital e uma masterclass na ECA

Cartaz metade branco e metade marrom com uma foto de um homem branco sorrindo, uma de suas mãos está apoiada em um piano e a outra mão está levantada. Estão distribuídos no cartaz informações como o nome do evento, local, horário, data e logotipos dos realizadores no rodapé.
Imagem: divulgação/ Laboratório de Piano USP

David Korevaar é um pianista dos Estados Unidos, ganhador de diversos prêmios, aclamado internacionalmente e reconhecido pelo jornal Washington Post por sua interpretação "calorosa, flexível e espontânea". Atualmente, Korevaar é membro do Boulder Piano Quartet e se apresenta regularmente com o Takács Quartet, grupo húngaro de música clássica. O músico já se apresentou e ministrou masterclasses em vários países de diversos continentes.

Piano Quartet (quarteto para piano)

Composição musical escrita para piano, violino, viola e violoncelo.

Seus destaques recentes incluem uma turnê pelo Brasil com recitais e masterclasses nas cidades de São Paulo,  Porto Alegre, Rio de Janeiro, João Pessoa, Recife e Natal. Durante sua visita ao Brasil, o pianista fará um recital de Beethoven no dia 16 de maio e irá ministrar uma masterclass no dia 17 de maio, ambos no Departamento de Música (CMU) com entrada gratuita.

Recital de David Korevaar
Data: 16 de Maio
Horário: 17h
Local: Auditório Olivier Toni, do CMU. Rua da Reitoria, 215, Cidade Universitária. São Paulo, SP.

Masterclass de David Korevaar
Data: 17 de Maio